Como escolher o buffet infantil

Siga nossas dicas de como escolher o buffet infantil para festa de aniversário de criança com o passo-a-passo e cuidados necessários.

Atendimento

A partir do momento em que se entra no local escolhido para conhecê-lo, nada melhor do que um bom atendimento, pois dele se espera muita atenção e o mais importante, conhecimento do serviço ao qual se pretende contratar.

Temas de festas infantis

A decoração é sempre um grande momento de fantasia para a criança, ainda mais quando ela se depara com o seu personagem preferido. Mas fique atento a alguns detalhes e verifique a quantidade e opções de mesas, temas atuais, conservação e manutenção de temas, peça para ver fotos e sempre que possível solicite ver a mesa montada, preferencialmente em funcionamento, pois isto lhe trará maior clareza e segurança na hora da escolha.

Brinquedos

Eles são sempre uma folia para a garotada. Quantidade e variedade são primordiais, mas certifique-se de que eles também sejam seguros. Não coloque em risco a segurança de seus baixinhos, pois com criança todo cuidado é pouco.

Alimentação e cardápio

Qualidade é imprescindível, por isso, agende uma degustação para conhecer o cardápio e aprovar o sabor. Certifique-se de que os refrigerantes servidos sejam de boa qualidade, pois em muitos lugares eles servem os de qualidade inferior para baratear o custo.

Prestação de serviços

Deve ser sempre efetuada por mão de obra especializada, contando com monitores, garçonetes, seguranças uniformizados e treinados visando aspectos de eficiência, higiene e aparência, além de muita simpatia e atenção que são indispensáveis.

Localização

Uma dica de como escolher o buffet infantil é verificar antes se a localização é de fácil acesso e se há local de fácil estacionamento para os veículos de seus convidados.

Foto e filmagem

Veja se o buffet oferece esse tipo de serviço, se já vem incluso no pacote de serviços ou se é cobrado à parte. Procure saber o valor que poderá ser acrescido no valor do pacote de serviços e solicite orçamentos em outras empresas para poder analisar o custo benefício, pois muitos buffets acabam cobrando um valor bem acima do mercado, por que muitos clientes acham cômodo contratar tudo em um mesmo local. Solicite mostruários de fotos e vídeos antes de contratar o serviço. No contrato deve conter prazo de entrega, quantidade de provas, quantidade e tamanho das fotos, número de cópias de DVDs, enfim.

Duração da festa

A duração da festa nos buffets infantis padronizou-se em quatro horas, mas sempre que possível peça flexibilidade e tolerância no horário de término para não cair na hora extra que normalmente é cobrada a parte e também não passar pelo desconforto de possíveis desagrados desnecessários no final de festa.

Pacotes promocionais

Tenha muito cuidado com eles. Principalmente em relação ao tipo de pacote contendo o número de convidados totais pagos antecipadamente, este tipo de pacote pode não ser uma boa escolha, pois lhe acarretará possíveis prejuízos. Faça sua lista de convidados constando todas as pessoas que você gostaria que estivessem presentes, depois de pronta, feche o pacote, deixando um número de até 20 pessoas em aberto para ser pago após a festa mediante a lista de presença.

Preço

Desconfie sempre de pacotes com valores inferiores à média do mercado, afinal o barato sai caro. Fique esperto!

Fechamento

Analise todos os ítens acima e faça a comparação entre todas as opções apresentadas antes de fechar o contrato. Exija a colocação de todos os ítens contratuais no papel, tanto do pacote básico como dos opcionais, pedindo sempre uma cópia do mesmo. Agindo dessa forma você estará garantindo o sucesso de sua festa.

Indicação

Conheça agora as empresas de Buffets Infantis do Click Festas BH e veja mais fotos, informações, localização e contatos na página exclusiva de cada um clicando no link Veja Mais de cada um.

Buffet Infantil Expresso Alegria FestasVeja Mais

Buffet Infantil SplashVeja Mais

Buffet Risos KidsVeja Mais

Pop FestasVeja Mais

Espero que eu tenha tirado todas as dúvidas de como escolher o buffet infantil para festa de aniversário. Gostou? Tem mais alguma dica? Gostaria de saber sua opinião! Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *